Oração para perdoar e curar a alma


Pai, em nome de Jesus, reconheço que pequei contra você e me arrependo. Confesso meus erros e meus erros e peço-lhe que me perdoe e limpe as minhas transgressões, com o sangue de Jesus.

Agora é a minha decisão de perdoar a todos que me machucar, ferir, me criticado Ele fez de errado, ele me roubou e ele me violou de maneiras diferentes. Eu entendo Pai que perdoá-los não significa que eu justifique o erro que eles fizeram comigo. O que isto significa é que, por sua graça Pai, posso voluntariamente decidir trazer essas dívidas e deixá-los comigo, ao pé da cruz, em nome de Jesus. (Neste momento, tomar o tempo para mencionar todos pelo nome e dizer que ele perdoa.) A partir deste momento leva Pai esse fardo de mim e livra-me do peso emocional de rancor. & Nbsp; \ r \ n \ r \ n

eu pedir ao Pai que tenha misericórdia sobre eles e se você ainda não sabe, eles podem ter um encontro pessoal com você. Para aqueles que o conheceram, permita que eles se arrependam para que também eles recebam perdão de você e possam também ser curados. Pai, eu oro em nome de Jesus para curar as feridas que foram causadas em minha alma e minhas emoções, como resultado desses pecados cometidos contra mim.

Oh, querido Jesus, cobrir todas as feridas minha alma com seu precioso sangue, derramado na cruz do Calvário. Permite que a luz do seu rosto brilhar sobre minha alma e sua preciosa luz e santo trazer à superfície todos escondidos nas minhas emoções e minha mente causadas por feridas da alma, de modo que ele pode ser curado. Apaga todas as consequências dessas feridas no meu caráter, nas minhas atitudes e no meu comportamento com os outros e me ajuda. Cure minha alma e me devolva a alegria, a tranquilidade e a visão clara para o futuro. Em nome de Jesus, eu ordeno o espírito de trauma emocional que sair da minha alma agora.

Eu te agradeço Pai, porque agora eu perdoei aqueles que eu estava ferido, eu sei que você está lavando e curando todas as ferida emocional e tão saudável, que está abrindo uma nova dimensão no meu relacionamento com você.

Obrigado Pai, para responder às minhas orações.

em nome de Jesus. Amém.

Carregado por: solodios

Você gosta de oração?

Envie esta oração para quem precisa

Você quer compartilhar uma oração conosco?