Oração a Santa Matilde no seu dia

>

nosso Pai

a Santa Matilde tendo comungado pelos mortos, nosso Senhor disse: Recite para eles a oração do Senhor. Diante do altar onde celebrou o Santo Sacrifício, o Santo fez esta oração, e quando ele terminou, ele viu uma multidão de almas subir ao céu. (R. 5, cap. 21).


Pai Nosso que estais no céu

Rogo-vos, oh Pai!, Concurso que você perdoar as almas do Purgatório as haberos não amado e prestado o culto eo respeito que é devido a você, para você, bom e misericordioso Pai; e ter se afastado do seu coração onde você queria viver. Para complementar suas falhas Eu ofereço amor e honra que o seu divino Filho faz você tributado sobre a terra e a satisfação infinita que você deu para todos os pecados daqueles pobres almas.

(Recítese dez vezes a invocação \ "meu Jesus, misericórdia \" e ganhar cada vez 100 dias de indulgência para as almas do purgatório).


Hallowed Be thy Name

Perdoe, concurso Pai!, eu te imploro, as almas dos fiéis defuntos, não ter honrado dignamente o seu santo nome, tenho invocado raramente ou frequentemente usado levemente e tem mesmo vergonha às vezes de pertencer Como a satisfação deste pecado Eu ofereço a santidade do teu Filho Jesus Cristo, a obediência, o zelo para fazer você sabe, sua ânsia de honrá-lo para sua vida e Vos aniquilada diante do altar. Meu Jesus, mercê!


Thy Kingdom Come to-nos!

Rogo-vos, ó Pai eterno!, Você perdoar as almas dos os fiéis defuntos, o pouco zelo não ter desejado muito fervor e desejava ansiosamente a grandeza de sua glória ...! Eles poderiam facilmente ter feito você amar instruindo as crianças, levando aquelas que amavam no caminho da bondade! Para expiar sua indiferença, eu ofereço os santos desejos de Jesus Cristo, no zelo que ele teve para nosso ainda no altar


& nbsp;. JESUS MIO, MISERICÓRDIA!

a tua vontade, assim na terra como no céu

Eu imploro!, ó Pai, perdoa, almas religiosas, às vezes têm preferido a sua vontade ao seu e não ter amado de todos e de uma forma perfeita, que manifestou o seu desejo de sua desobediência e falta de submissão às ordens de seus superiores. Eu ofereço para reparar a união de doce Coração de Jesus com a sua vontade, a obediência pronta e generosa oferecida pelo padre vindo para o altar e oblação perfeita desse Filho divino que o levou à morte na cruz. Meu Jesus, misericórdia!


O dia o nosso pão de cada dia, nos dai hoje

peço-vos, ó concurso Pai!, Você perdoa as almas dos fiéis não se apartou de ter recebido o Santíssimo Sacramento com o desejo, devoção e amor que ele merece; a omissão devido a negligência, covardia ou respeito humano muitas comunhões que você lhes ofereceu. Para expiar esses pecados, ofereço a santidade do seu Filho Jesus, o amor ardente eo desejo inefável que o levou a dar o precioso tesouro do seu Corpo e do seu Sangue. Meu Jesus, misericórdia!


Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores.

Rogo-vos, ó Pai Eterno! , que você perdoe as almas dos fiéis falecidos pelos pecados em que eles caíram, sem perdoar facilmente; guardando algum rancor, alimentando pensamentos leves de vingança. Por esses pecados, ofereço a oração tão terna e amorosa que seu Filho Jesus fez na cruz por seus inimigos. MIO JESUS, MISERICÓRDIA


& nbsp ;! Não nos deixeis cair em tentação

Eu imploro, Oh!, Concurso Pai, perdoa, as almas dos pouca força partiu fiel oposição a rejeitar a tentação da sensualidade, curiosidade reprimir seus olhares e protege contra alguns prazeres perigosos. Para expiar esta multidão de pecados, ofereço as fadigas de Jesus, suas lágrimas, suas mortificações e humilhações no altar. MIO Jesus, compaixão


& nbsp ;! Mais livra-nos do mal

Sim, meu Deus, libradlas mal que suportam essas almas santas, uma vez culpado, agora tão arrependido e renunciado; libertá-los pelos méritos de Jesus Cristo. E você, ó Salvador, tão cheio de misericórdia! Vocês que estão neste altar, tenham piedade de seus lamentos e lágrimas. Eles juntar-me a chorar a Ti durante a sua vida e esquecer as falhas que a fragilidade da nossa natureza os fez cometer.

Meu Jesus, misericórdia!

Carregado por: solodios

Você gosta de oração?

Envie esta oração para quem precisa

Você quer compartilhar uma oração conosco?